7.18.2012

Vinland Saga 76 e Gai 08


Eaê galera, beleza? Faz um tempinho que não postamos nada aqui, mas finalmente voltamos a ativa. Todo esse período sem nenhum lançamento aconteceu porque o pessoal daqui ficou muito ocupado com os afazeres da vida pessoal e afins. Realmente queríamos lançar alguma coisa nesse tempo mas não deu, falta de tempo wins. Enfim, acho que agora vamos poder postar novos capítulos com mais frequência, já que tempo livre agora... Sem mais delongas, mais um capítulo de Vinland Saga e Buraiden Gai aqui.



Download:







Vinland Saga


 Capítulo #76  - [Mediafire]





Buraiden Gai


Capítulo #08 - [Mediafire] [LO]


Boa leitura.

4 comentários:

J-Music Fansub disse...

Wow Vinland Saga!!!
Baixei a alguns meses os volumes lá
na Uchiha mas estava receoso em ler por terem dropado
mas fiquei muito contente em ver aki que vocês vão continuar
Muito Obrigado e Ganbaree!!

~By: SB

LeLoucHxCC disse...

valeu mano tava esperando muito por Vinland Saga!

Anônimo disse...

Obrigada! Mesmo abaixo da ameaça dos malditos vírus continuei porque acho este mangá sensacional. Acompanhei Berserk com o mesmo fascínio mas, infelizmente, este caiu na desgraça de outros interesses perdendo o rumo interessante da história. Canute me lembra Griffith: para ambos,os fins justificam os meios. E assim, com este princípio, o ser humano continua vivendo através da História... Continue com Vinland Saga! Valeu!

Um carinha aê... disse...

Opa! Talvez seja um pouco atrasado (só vim a saber do scan esses dias), mas muito obrigado pelo trabalho que vêm fazendo com Vinland. É realmente gratificante saber que mais um grupo se interessou em trabalhar com essa excepcional obra. Valeu mesmo, caras! :D

Postar um comentário